Preencha os campos abaixo e seja um voluntário

Cadastro

Termo de Contrato

Em virtude da situação de emergência decretada no município de Balneário Camboriú, por conta da pandemia causada pelo COVID-19, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando o cadastro de voluntários para atuarem na atenção/cuidado à saúde da população, conforme a necessidade.

Ao preencher o formulário o lado, você CONCORDA com os termos da Lei Federal n° 9.608 de 18/02/98 (Lei do Voluntariado) e Lei Municipal n. 4356/2019, e DECLARA estar CIENTE e DE ACORDO de que todas as suas atividades desenvolvidas serão de caráter VOLUNTÁRIO, sem recebimento de remuneração, bem como da inexistência de vínculos empregatícios e de que não há nenhuma obrigação de natureza trabalhista ou previdenciária nestas atividades.

Preencha todo o formulário e verifique se seu telefone e e-mail estão corretos. A Secretaria da Saúde entrará em contato, caso haja necessidade.

Obs: Todos os profissionais voluntários passarão por análise técnica para definição de atuação e terão que comprovar a formação técnica ou acadêmica.